domingo, 18 de Fevereiro de 2018

Notícias / Locais

Jovem de 17 anos é apreendido por tráfico de drogas em Tupã

11/02/2018

Um rapaz de 17 anos foi detido  por tráfico de drogas, na noite deste sábado  (10), no Vila Santa Rita de Cassia, em Tupã .

Por volta das 20h40 as equipes da Força Tática da Polícia Militar foram  até o local  após receber uma denúncia que havia um individuo promovendo o tráfico de drogas.

 

HISTÓRICO:

A ocorrência teve inicio após as equipes de Força Tática receber informações que um indivíduo estaria promovendo a traficância pelo cruzamento das ruas Lázaro Mosquini com Rua Bahia, Vila Santa Rita de Cássia, zona Sul desta cidade.

Os policiais se deslocaram para o local para checar as veracidades das informações e avistaram o individuo que já é conhecido nos meios policiais.

Quando ele avistou as viaturas colocou algo em sua boca retirando em seguida e arremessando, sendo que foi abordado e em seu poder foi encontrado a quantia de R$ 30,00 (trinta reais), e ao recuperar o que ele havia jogado foi constatado que se tratava de 08 porções de crack.

Indagado a respeito assumiu a propriedade da droga, porém negou a traficância, perguntado se haveria mais drogas em sua residência ele negou.

Na sequencia da ocorrência os policiais se deslocaram até a Rua Vera Cruz, Vila Indústria, onde genitora do menor franquiou a entrada polícias e acompanhou a revista no quarto do rapaz.

No local foi encontrado em uma caixa artesanal mais um recipiente plástico transparente contendo uma substância amarelada semelhante à crack. Diante de todo o exposto foi dada voz de prisão ao menor que foi encaminhado ao Central de Policia Judiciária onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e será encaminhado para audiência de custódia.

 

Tupã Noticias

 

Veja também:
© Copyright 2012 TUPÃ NOTÍCIAS - Todos direitos reservados