domingo, 18 de Fevereiro de 2018

Notícias / Locais

Ladrão é detido por populares após atacar mulher no centro de Tupã, vitima ficou ferida e foi socorrida a hospital

09/02/2018

Um homem de 32 anos, iniciais, R.D., morador da na Rua Joaquim Abarca, Tupã, foi preso depois de atacar e ferir uma mulher de 36 anos durante tentativa de roubo no centro de Tupã na noite desta quinta-feira (08).

 

Dois motociclistas perseguiram o bandido, que fugia com a bolsa e pertences da vítima, e conseguiram detê-lo até a chegada dos policiais militares que deram voz de prisão ao ladrão.

 

A ocorrência foi registrada pela Policia Militar por volta das 22h26, e segundo apurado, a vítima de 36 anos, em companhia de sua filha de 12 anos, saia de um estabelecimento comercial na Avenida Tabajara quando foi surpreendida pelo bandido. O ladrão agarrou a mulher e tentou arrancar sua bolsa, que na sequencia foi agredida e derrubada e arrastada na calçada enquanto a vitima tentava segurar a bolsa.

 

Agindo como violência, o bandido arrastou a vítima pela rua, ocasionando muitas escoriações em seu corpo, e conseguindo arrancar a bolsa das mãos da mulher, fugindo em seguida pela Avenida Tabajaras, em direção à Rua Mandaguaris.

 

Dois motociclistas, que presenciaram o ladrão fugindo, começaram a perseguir o bandido pelas vias públicas e conseguiram detê-lo, até a chegada dos policiais militares sargento Silas e cabo Dutra, com apoio das equipes da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas).

 

O homem foi conduzido a Central de Polícia Judiciaria (CPJ), onde a delegada Janaina Antoniazzi fez prisão em flagrante do ladrão que foi encaminhado a audiência de custódia no Fórum da Comarca de Tupã.

 

A vítima recebeu cuidados médicos e precisou ficar em observação no UPA, devido às várias escoriações que sofreu pelo corpo e por estar em estado de choque.

 

Tupã Noticias

 

Veja também:
© Copyright 2012 TUPÃ NOTÍCIAS - Todos direitos reservados