domingo, 18 de Fevereiro de 2018

Notícias / Regionais

Colisão entre carro e caminhão na Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes (SP-457) mata casal de Rancharia, terceira vitima morreu no Hospital

21/01/2018

Atualizada em 22/01/2018

 

Uma colisão entre um carro de passeio e caminhão provocou a morte de um casal  que residia na cidade de  Rancharia por volta das 13h40 deste domingo  na aproximadamente do Trevo do Balneário Municipal de Rancharia. As vitimas, José de Souza, conhecido como Zé Piteira, 80 anos,  e sua esposa a professora Cleyde Chiozzine de Souza de 78 anos. 

 

Segundo relatos,  o carro Honda Fit placas de Rancharia- SP saia  do balneário quando  colidiu lateralmente com um caminhão Escania placas Águas Fria Paraná-PR que trafegava pela rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes (SP-457).

 

 O veículo de Rancharia- SP tinha três ocupantes em seu interior, e com a colisão infelizmente mesmo com a ação rápida do Corpo de Bombeiros o motorista e o passageira  que estava no banco dianteiro vieram a óbito.

 

 Uma terceira passageira, uma professora aposentada, 80 anos,  foi socorrida com fratura no fêmur pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada par o Hospital e Maternidade de Rancharia em estado  instável onde também veio a óbito. O motorista do caminhão sofreu apenas com escoriações leves.

 

Tupã Noticias   

Veja também:
© Copyright 2012 TUPÃ NOTÍCIAS - Todos direitos reservados