terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

Notícias / Locais

Garoto de 15 anos morre após ter convulsão dentro de piscina na zuna rural de Tupã

08/01/2018

Luiz Miguel da Cruz, de 15 anos, que residia na Rua Décio de Almeida Morais, Vila Marajoara, Tupã, faleceu na tarde desta segunda-feira após ter uma crise convulsiva dentro de uma Piscina em uma chácara na área rural de Tupã.

 

A Chácara fica localizada nas proximidades do Terceiro Distrito Industrial de Tupã, próximo ao Radar da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294).

 

O garoto ainda chegou a ser socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros e levado para o Pronto Socorro da Santa Casa de Tupã, aonde chegou com vida, mas algum tempo depois foi confirmada a sua morte.

 

Segundo apurado a família passou o final de semana na Chácara, e nesta segunda-feira (08), a mãe retornou para limpar o local.

 

Em dado momento o jovem  que estava dentro da piscina começou a convulsionar e quando foi encontrado pela mãe já havia ingerindo muita água.

 

Os bombeiros chegando ao local o menino estavam com a mãe e mais uma pessoa  segurando o mesmo que foi resgatado  da piscina  e ainda convulsionando.

 

Foram feitos procedimentos de socorro  no local  pelos bombeiros e logo em seguida o garoto foi socorrido para a Santa Casa onde a equipe Médica continuaram com os procedimentos não conseguindo reverter o quadro apesar dos esforços realizados e o menino vindo a óbito dentro da sala de emergência do hospital.

Luiz Miguel da Cruz,  tomava medicamentos contra convulsões algum tempo.

 

O Corpo de Luiz Miguel da Cruz está sendo velado no Memorial São Vicente na Rua Brasil em Tupã e o sepultamento será nesta terça-feira e horário a ser definido pela família.

 

Tupã  Noticias 

Veja também:
© Copyright 2012 TUPÃ NOTÍCIAS - Todos direitos reservados