sábado, 16 de Dezembro de 2017

Notícias / Locais

Motociclista morre em grave acidente entre carro e moto no centro de Tupã

17/11/2017

 

 Fábio Eugênio Correia Neto, 41 anos, morreu vítima de acidente entre carro e moto ocorrido na noite desta quinta-feira (16), no centro de Tupã.

A colisão que envolveu a moto CBX-250 Twister, placa de Tupã da vítima e um carro Mercedes Benz GLA 200 aconteceu por volta das 21h30 no centro da cidade de Tupã.

 

Segundo informações da Polícia Militar, Fábio trafegava com sua moto pela Avenida Tamoios e na esquina com a Rua Piratinins, por motivos a serem esclarecidos, houve a colisão contra o carro que era conduzido por B.C.R., 36 anos. O motociclista descia a Tamoios e o veiculo Mercedes Benz trafegava pela Rua Piratinins sentido Caetés - Iporans, quando foi contornar para subir a Tamoios houve a colisão.

 

Condutor do veículo alegou que de repente apareceu a moto em alta velocidade  e seu condutor já ficou sem reação vindo a cair e batendo á cabeça na lateral esquerda do veículo.

 

Fábio Eugênio Correia Neto foi conduzido pela unidade resgate do Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro do Hospital São Francisco, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

 

O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã pelo delegado José Luís Junqueira de Andrade.

 

O corpo de Flávio Eugênio, que era casado e tinha um filho, foi removido para o IML e, após a autópsia, foi liberado no começo da manhã desta sexta-feira (17).

 

O corpo de Fábio Eugênio Correia Neto, que residia na Rua Antônio Castilho – Vila Abarca está sendo velado no Velório Tamoios e o sepultamento vai ocorrer as 17h30 no Cemitério São Pedro.

 

Tupã Noticias 

Veja também:
© Copyright 2012 TUPÃ NOTÍCIAS - Todos direitos reservados