segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

Notícias / Locais

Condenado a dezoito anos de reclusão é preso pela DISE de Tupã em Marília

13/11/2017

Após intenso trabalho de inteligência e investigação, no início da manhã desta segunda-feira, a Delegacia de Polícia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE de Tupã, efetuou a prisão de G.S., 56 anos, casado, autônomo.

 

Foragido desde agosto de 2014, ele estava condenado a pena de dezoito anos e dois meses de reclusão, em regime fechado, em processo que tramitou na Vara Criminal da Comarca de Tupã, relacionado a uma operação da DISE, na qual também foram presos M.A.L., 31 anos, solteiro, fotógrafo e R.S.R., 40 anos, casado, motorista, sendo apreendidos 2,3 quilos de cocaína.

 

Inicialmente G.S. permaneceu escondido em Minas Gerias, em seguida foi para o Mato Grosso do Sul e finalmente veio para Marília, onde estava morando no Conjunto Habitacional João Batista Tóffoli.

 

Utilizava documentos pessoais em nome de S.A.R., 55 anos, que residiria em Nova Aliança – SP e se passava por representante comercial.

 

G.S. foi preso em casa, onde se encontrava acompanhado por sua esposa e filha e devido a rapidez da invasão do imóvel, perpetrada pelos Policiais Civis da DISE, não teve tempo de esboçar qualquer tipo de reação.

 

Inicialmente foi apresentado na Central de Polícia Judiciária de Marília e após preenchidas as formalidades legais, recolhido a Penitenciária da cidade de Marília.

 

G.S. também será processado por uso de documento falso e poderá ser condenado a pena de reclusão de até seis anos.  

 

Sandro Resina Simões, Delegado de Polícia Titular da DISE de Tupã destacou que esta importantíssima prisão foi resultado do incansável trabalho desenvolvido pelos Policiais Civis Pedro, Elton, Cícero, Renato, Alexandre, Marcelo, Márcio, Evandro e Benites. 

Veja também:
© Copyright 2012 TUPÃ NOTÍCIAS - Todos direitos reservados