segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

Notícias / Locais

Sepultada mulher encontrada em represa na zona rural de Tupã

13/11/2017

Foi sepultado na manhã desta segunda-feira (13) no Cemitério da Saudade em Tupã o corpo de Cleide de Carvalho Silva, 46 anos, moradora da Rua Projetada, Parque Industrial na Colônia da Prefeitura de Tupã.

 

Cleide era Gari da prefeitura e trabalhava na limpeza das Praças de Tupã.  O corpo de Cleide foi encontrado em estado avançado de decomposição em uma propriedade rural próximo ao trevo principal, zona rural de Tupã, na manhã desta sexta-feira (10).

 

Devido ao estado avançado de decomposição, o sepultamento de Cleide foi realizado em caixão lacrado com a presença apenas de familiares na manhã desta segunda-feira no Cemitério da Saudade.  

 

Segundo apurado pelo “Portal Tupã Noticias” Cleide acostumava se ausentar de  casa por alguns dias, mas sempre acabava voltando, por isso a família não estranhou da sua ausência por alguns dias.  

 

O fato que chamou a atenção dos familiares e que no dia 08 de novembro ela não apareceu para receber seu pagamento que recebia como gari da prefeitura.

 

Na sexta-feira (10), uma filha de Cleide que mora com uma tia ficou sabendo que um corpo de mulher havia sido encontrado próximo ao Trevo de Tupã. De imediato ela achou que poderia ser o corpo da mãe que não via á alguns dias.

 

A família entrou em contanto com a Policia Civil e na manhã de sábado uma irmã de Cleide acompanhada da delegada da Policia Civil foram ao Instituto Médico Legal (IML), onde identificou o corpo como sendo de Cleide.

 

A identificação foi possível também após analise das impressões digitais.  A Policia Civil através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) agora investiga a causa da morte.

 

Segundo informações não havia sinais de agressão no corpo, e a principal linha de investigação e para indícios de um possível afogamento, possivelmente Cleide tenha sido arrastada pelas aguas da chuva que caíram na semana passada e acabou morrendo afogada.  Nos exames realizados pelo legista do IML foi constatado que havia muita areia no Pulmão e na Garganta.  

 

 

 

Encontro do Corpo

 

O corpo de Cleide foi encontrado em estado avançado de decomposição em uma propriedade próximo ao trevo principal, zona rural de Tupã, na manhã desta sexta-feira (10).

 

Segundo apurado, um morador da propriedade ao fazer a vistoria de uma represa de águas pluviais encontrou o corpo e de imediato acionou a Policia Civil. O corpo estava próximo à saída de agua da represa.

 

A delegada, Dra. Milena Davoli de Melo e o Dr. José Luiz Junqueira estiveram no local para dar inicio as investigações. 

 

Contudo, devido ao estado avançado de decomposição, no primeiro momento não foi possível identificar a vítima. Além disso, nenhum documento foi localizado no local.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tupã, onde foram realizados exames para identificá-lo.

 

Tupã Noticias

 

Veja também:
© Copyright 2012 TUPÃ NOTÍCIAS - Todos direitos reservados