sábado, 16 de Dezembro de 2017

Notícias / Regionais

Motorista mata esposa, filha e enteado e depois se suicida; Menino de 9 anos se escondeu embaixo da cama e ligou para PM

11/10/2017

Um crime bárbaro chocou o município de General Salgado (a 76 km de Araçatuba) nesta quarta-feira (11). O motorista Valteni Ferrari, de 57 anos, invadiu a casa da ex-companheira e, armado com uma faca, matou a mulher, Sandra Regina dos Santos, de 37, o enteado Erik Wesley dos Santos Souza, de 19, e a filha Victória Yasmin dos Santos, 14.

 

O caso ocorreu na rua João Nunes Carvalho, no Residencial Padre Vitorino. Em seguida, o homem se suicidou. Um menino de nove anos, filho do motorista e da ex-companheira dele, conseguiu escapar após se esconder debaixo de uma das camas e ligar para a Polícia Militar, depois de ver o irmão ser morto.

 

O namorado de Yasmin, de 21 anos, estava pelo local e conseguiu sair da casa para pedir ajuda. De acordo com o boletim de ocorrência, a PM chegou ao local, por volta das 5h. Ao entrarem na residência, a equipe encontrou Sandra e os jovens caídos no chão entre a sala e a cozinha com diversos golpes de faca pelos corpos.

 

Os militares localizaram o corpo de Ferrari nos fundos da casa, além da faca usada no crime. Peritos estão no local realizando exames que auxiliarão nas investigações. Os corpos das vítimas serão encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passarão por exames necroscópicos e depois liberados aos familiares para velório e sepultamento.

 

ABUSO

De acordo com a polícia, o motorista estava sendo investigado, suspeito de abusar da filha.

A ex-companheira registrou boletim de ocorrência em 26 de setembro. Na época, a menina contou que os abusos aconteciam quando a mãe não estava em casa ou quando ela ingeria bebida alcoólica e depois ia dormir.

 

A menina relatou ainda que, por diversas vezes, Ferrari tentou manter relações sexuais com ela, porém, nunca permitiu. Além disso, o motorista a ameaça de morte, caso contasse para alguém sobre os abusos.

 

Folha da Região (Colaborou Roni Willer) 

Veja também:
© Copyright 2012 TUPÃ NOTÍCIAS - Todos direitos reservados