terça-feira, 17 de Outubro de 2017

Notícias / Locais

Feriado desta quinta-feira dia 12 fecha repartições e muda horários de alguns serviços em Tupã

10/10/2017

O feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil  nesta quinta-feira (12), vai alterar o horário de funcionamento de estabelecimentos comerciais, serviços e opções de lazer em Tupã.

Na data, também será comemorado o Dia das Crianças e o aniversário de 88 anos da fundação de Tupã.

O varejão da Praça da Bandeira será realizado no período da manhã das  6 ás 12 horas.

Bancos, lojas, supermercados e órgãos públicos estarão fechados ou irão atender em horário diferenciado. A maioria dos trabalhadores terá um dia a mais de folga, com exceção dos servidores públicos, que deverão “emendar” a data.

Confira abaixo o que abre e fecha durante o feriado em Tupã.

 

Repartições  públicas

Prefeitura e Câmara Municipal não terão expediente durante a quinta-feira, feriado nacional, e nem na sexta-feira, ponto facultativo.

Portanto, os órgãos públicos estarão fechados nesta quinta e sexta, com retorno do trabalho só na segunda-feira, dia 16.

Supermercados  e lojas

Nesta quinta-feira, dia 12, feriado, não haverá expediente nos supermercados e lojas do comércio de Tupã. Tudo estará fechado. O expediente retornará ao normal nos mercados e comércio no dia seguinte, sexta, dia 13.

 

Poupatempo

 

Na quinta-feira, dia 12 de outubro, os postos Poupatempo não funcionam devido ao feriado nacional em comemoração ao Dia de Nossa Senhora Aparecida. O atendimento à população retorna na sexta-feira, dia 13.

 

Bancos

 

Não haverá atendimento nas agências bancárias no feriado de Nossa Senhora Aparecida, comemorado em 12 de outubro. No dia útil seguinte, dia 13, o funcionamento será normal.

Veja também:
© Copyright 2012 TUPÃ NOTÍCIAS - Todos direitos reservados