sábado, 16 de Dezembro de 2017

Notícias / Regionais

Filho de comerciante que reside em Tupã entre as vitimas na queda de avião que deixou três mortos em Rio Preto

09/10/2017

Um avião de pequeno porte caiu no quintal de uma casa no Jardim Alto Rio Preto, em São José do Rio Preto (SP), no início da tarde desta segunda-feira (9). 

 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, três pessoas que estavam dentro da aeronave morreram. Caique Caciolato, morador em Rio Preto, seu pai reside em Tupã e é proprietario de uma casa de acaí  na zona Leste de Tupã.  Também faleceram no acidente, Allyson Lima dos Santos Verciano e Wullian Rayes Sakr, que consta no site da Anac como proprietário do avião. 

 

No momento da queda havia um cuidador de idosos na residência, que não se feriu.

 

A casa onde o avião caiu fica na rua Noruega, ao lado do aeroporto Professor Eribelto Manoel Reino, onde a aeronave pousaria.

 

O bico do avião se chocou no quintal da residência. Parte da asa ficou dentro da piscina. O avião saiu de Tangará da Serra (MT) e iria pousar em Rio Preto.

 

Segundo o site da Anac, a aeronave, de prefixo PT-DDB, é um monomotor da empresa americana Beech Aircraft e está com a matrícula regular junto ao órgão.

 

O avião pertencia ao Hotel Sakr e estava no nome do dono da empresa, Willam Rayes Sakr. Ele pilotava o aeroplano e faleceu no local.

 

Tupã Noticias/ Com informações G1 – Rio Preto 

Veja também:
© Copyright 2012 TUPÃ NOTÍCIAS - Todos direitos reservados