sábado, 19 de Agosto de 2017

Notícias / Locais

Thermas Clube: Após reintegração de posse, Prefeitura de Tupã irá licitar concessão do Parque Aquático

11/08/2017

A Justiça determinou na última terça-feira (8), a reintegração de posse do terreno onde está instalado o Thermas Clube de Tupã, que foi doada em 2008 para a criação de um Thermas fomentando o turismo no município.

Desde sua inauguração, o empreendimento já passou pelas mãos de quatro investidores e mesmo assim continua fechada para população a cerca de nove anos.

 

         De acordo com o secretário de Finanças, Cláudio Zopolato, a reintegração de posse do terreno, que fica no prolongamento da Rua Brasil, foi solicitado em juízo no mês de abril após inúmeras reuniões com o investidor.

 

“Desde a posse do prefeito Ricardo, a nova gestão realizou diversas reuniões com o antigo investidor do clube. Após essas reuniões, tomamos a decisão de pedir posse do terreno que é da Prefeitura, visando licitar o parque aquático novamente para outro investidor”, contou.

 

Para finalizar, Cláudio contou ainda que a intenção da Prefeitura é abrir novamente o projeto do Thermas Clube para licitação, dessa vez com objetivos e regras mais especificas para que o clube possa voltar a ser um atrativo turístico na região.

         “A Prefeitura já fez uma pesquisa com grandes empresários que mostraram interesse em participar da licitação para investir no Thermas Clube da nossa cidade, tudo isso graças ao potencial turístico que temos na nossa região.

Sabemos que a retomada do Thermas é de extrema importância para continuarmos com o status de Estância Turística, por isso faremos o melhor possível para que Tupã possa ter novamente o seu clube termal”, concluiu.

Veja também:
© Copyright 2012 TUPÃ NOTÍCIAS - Todos direitos reservados