sábado, 19 de Agosto de 2017

Notícias / Locais

Operação da DISE prendeu dois traficantes na Vila Aviação em Tupã

10/08/2017

A Delegacia de Polícia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE de Tupã realizou mais uma Operação Policial no final da tarde desta quinta-feira em Tupã.

 

Foram cumpridos dois Mandados Judiciais de Busca e Apreensão Domiciliares expedidos pela Vara Criminal mediante Representação formalizada pelo Delegado de Polícia Sandro Resina Simões.

 

Foram presos J.C.M., 28 anos, convivente, auxiliar de produção e R.S.S., 23 anos, solteiro, monitor de festas infantis, ambos moradores na Vila Aviação, porém em casas distintas.

 

Em poder de J.C.M. foram apreendidas cinco porções de maconha e dinheiro e em poder de R.S.S. foram apreendidas cinco porções de maconha, material utilizado na embalagem das drogas, dinheiro e telefones celulares.

 

Após serem submetidos a exames de corpo de delito cautelares foram apresentados na Vara Criminal local para Audiência de Custódia.

 

Ambos serão processados por tráfico de drogas e poderão ser condenados a pena de reclusão de mais de 15 (quinze) anos, além da multa.

 

As penas serão agravadas em razão do tráfico ter sido cometido nas imediações da Escola Estadual Esther Veres Cerpe.   

 

Sandro, Resina Simões, Delegado de Polícia titular da Delegacia de Polícia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE de Tupã ressaltou a movimentação de usuários nos dois pontos de venda já estava sendo observada há algum tempo.

 

Destacou ainda que todos os Policiais Civis lotados naquela Delegacia Especializada participaram desta Operação Policial que resultou na prisão de mais esses traficantes.  

Veja também:
© Copyright 2012 TUPÃ NOTÍCIAS - Todos direitos reservados