sábado, 19 de Agosto de 2017

Notícias / Esportes

Paulista sub 20 – 2º Divisão: Tupã estreia com derrota para Osvaldo Cruz

06/08/2017

Por Agência Futebol Interior

 

Dez jogos deram o pontapé inicial a rodada de estreia do Campeonato Paulista Sub 20 - 2ª Divisão, no decorrer desse sábado. Os grandes destaques ficam por conta de Itapirense, Atlético Mogi e Osvaldo Cruz, que mesmo jogando fora de casa, conseguiram vencer Taquaritinga, Mauaense e Tupã respectivamente, para começar com o pé direito no estadual. Já Elosport, Guarulhos e Araçatuba fizeram jus ao fator casa pra conquistarem com os três primeiros pontos.

 

 

 

 

Pelo Grupo 1, no clássico de Araçatuba, a Associação Esportiva venceu o Atlético Araçatuba, pelo placar de 2 a 0 e se isolou na liderança com três pontos. Já que pela mesma chave, Fernandópolis e José Bonifácio, não saíram do zero no Estádio Claudio Rodante.

 

O outro confronto entre dois times da mesma cidade, entre VOCEM e Assisense, também terminou na igualdade, por 1 a 1. No outro duelo do Grupo 02, o Tupã acabou derrotado pelo Osvaldo Cruz, mesmo jogando em casa.

 

Quem também conquistou uma grande vitória longe de seus domínios foi o Itapirense, que visitou o Taquaritinga e não tomou conhecimento, vencendo a partida pelo placar de 3 a 0. No outro jogo do Grupo 03, o Brasílis ficou apenas no empate com o Jaguariúna, por 1 a 1.

 

Já pelo Grupo 04, União Mogi e Guarulhos começaram com tudo no estadual. O primeiro derrotou o Mauaense, jogando em Maua, pelo placar de 3 a 1 e o segundo recebeu e venceu o Manthiqueira, por 4 a 1. Fechando os duelos do dia, o Elosport sofreu mas venceu o Jabaquara, por 4 a 3, no único jogo de sábado do Grupo 05.

Veja também:
© Copyright 2012 TUPÃ NOTÍCIAS - Todos direitos reservados