segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

Notícias / Locais

Acidente na SP-333 na região de Marília mata duas pessoas, um mecânico tupãense teve ferimentos leves

19/05/2017

Um acidente  grave foi  registrado na noite de quinta-feira (18), no quilômetro 306 da rodovia SP-333, trecho que liga Marília a Júlio Mesquita. As vitimas  foram identificadas como Clodoaldo Henrique da Silva Almeida, de 44 anos, e Maria Helena da Silva Batista dos Santos, 53 anos.

Um mecânico morador na Rua Jorge Elias na Vila Marajoara em Tupã teve ferimentos leves.

O homem que morreu era morador de Pompeia e a mulher de Cafelândia. Ambos eram passageiros nos veículos que se envolveram no acidente, sendo ele de uma caminhonete S-10 e ela de um Ford Fiesta.

De acordo com os policiais rodoviários que atenderam o caso, distante seis quilômetros do trevo de Júlio Mesquita, a S-10 invadiu a faixa contrária e atingiu frontalmente o Ford Fiesta.

Os motoristas também ficaram feridos no acidente. Um pedreiro de 55 anos morador de Cafelândia, que vivia com Maria Helena, e um mecânico, Diorge Luiz Arteiro, 51 anos, que mora  na Vila Marajoara em Tupã condutor da  S-10 teve ferimentos leves.

O pedreiro, que dirigia o Fiesta ficou em estado grave, enquanto o motorista da S-10 aparentemente não sofreu lesões graves.

Ele disse aos policiais que atenderam o caso que perdeu o controle do veículo. O teste do bafômetro deu negativo.

 

No local, um agente penitenciário de 39 anos, que presenciou o acidente, serviu como testemunha. Ele disse que a caminhonete vinha realizando ultrapassagens em alta velocidade, o que seria o provável motivo do acidente.

A perícia foi acionada para o local e o caso será investigado.

Tupã  Noticias/ Com informações Marília Noticia

Veja também:
© Copyright 2012 TUPÃ NOTÍCIAS - Todos direitos reservados