segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

Notícias / Regionais

Veiculo furtado e recuperado pela PM após passar por radar da SP-294 em Irapuru

17/05/2017

Dois homens foram presos por receptação após abordagem da Polícia Militar no km 626 da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Irapuru. Eles estavam em um veículo furtado. O flagrante foi na manhã desta quarta-feira (17).

 

A caminhonete de Carga Aberta IMP Seat Inca, com placas de Pontal (SP), passou por um radar da rodovia, no trecho de Dracena, e seguiu sentido Irapuru.

 

A Polícia Militar foi acionada e, rapidamente, se deslocou até o trevo da SP-294 na cidade, onde conseguiu abordar o veículo.

 

Conforme a corporação, o automóvel era conduzido por um homem de 40 anos, que tinha como acompanhante um rapaz de 23 anos. Eles foram questionados e afirmaram que voltavam de Rio Brilhante (MS), onde o motorista "tentou receber uma dívida".

 

Sobre a propriedade do veículo, ambos afirmaram que foi emprestado do primo do passageiro.

 

Diante da situação, a corporação deu voz de prisão em flagrante por receptação à dupla, que esboçou fuga, mas foi contida e algemada. A ocorrência foi apresentada na Delegacia da Polícia Civil de Irapuru,  onde os homens foram indiciados e permaneceram à disposição da Justiça.

 

G1 – Prudente 

Veja também:
© Copyright 2012 TUPÃ NOTÍCIAS - Todos direitos reservados