terça-feira, 25 de Julho de 2017

Notícias / Locais

Morador no Distrito de Varpa em Tupã é preso após decepar ponta dos dedos da mulher com facão

16/05/2017

Uma ocorrência de violência domestica foi registrada pela Policia Militar por volta das 22 horas da noite desta segunda-feira (15), na zona rural de Varpa, distrito de Tupã. A vitima, de 46 anos, teve três dedos decepados pelo agressor. 

 

Um homem de 52 anos foi preso após decepar a ponta de um dos dedos da sua mulher, e outros dois dedos também ficaram bastante feridos. O homem também teria batido na mulher com a lateral do facão. 

O agressor só socorreu a mulher por volta das 1h30 da madrugada desta terça-feira.

 

Os policiais Genilson e Henrique foram até a Santa Casa  onde em conversa com o homem, ele acabou confessando ter agredido a mulher, em um momento de discussão.  

 

Diante da gravidade da ocorrência, os policiais foram até a residência do casal e localizaram o facão utilizado para as agressões.  Ainda segundo o boletim de ocorrência, a mulher permaneceu internada para observação, pois além dos ferimentos nos dedos levou vários chutes na cabeça, e precisou passar por avaliação neurológica.

 

O homem foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária onde o delegado de Plantão, Dr. Flávio Delgado de Melo ratificou a prisão em flagrante pelo crime de violência doméstica / lesão corporal.

 

Tupã Noticias

 

Veja também:
© Copyright 2012 TUPÃ NOTÍCIAS - Todos direitos reservados