quinta-feira, 25 de Maio de 2017

Notícias / Locais

Ônibus da Prefeitura de Flórida Paulista colide contra pontilhão da SP-294 em Tupã, veiculo transportava pacientes para Tupã e Marília

16/05/2017

 

Matéria atualizada/ 11h20

Um ônibus da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista (SP), que transportava pacientes, colidiu contra a pilastra do pontilhão do trevo de acesso a Tupã, na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294). No coletivo havia 18 passageiros e mais o motorista.

 

O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (16) por volta das 5h30, e deixou 12 pessoas feridas. Duas vítimas precisaram ser resgatadas das ferragens pelo Corpo de Bombeiros.

Seis feridos foram encaminhados para a Santa Casa de Tupã, cinco deles com ferimentos leves e um em estado mais grave, porém estável.

 

Para Hospital São Francisco foram levadas as outras seis vítimas. Cinco pacientes estão internados no pronto-socorro apenas em observação e terão alta nesta tarde. Uma idosa quebrou a perna e vai permanecer internada para cirurgia.

 

 

Segundo as informações, o ônibus saiu de Flórida Paulista pela SP-294 e após fazer o trevo para adentrar a cidade de Tupã, por motivos a serem apurados, colidiu contra a pilastra do pontilhão.

 

 O ônibus  transportava pacientes para tratamento em Tupã e depois seguiria para a cidade de  Marília.

 

Em nota, a prefeitura de Flórida Paulista informou que os pacientes seguiam para tratamento em Tupã e depois em Marília.

Informou ainda que o motorista é experiente e trabalha há 13 anos na prefeitura. A nota diz ainda que o prefeito Wilson Fróio junto com o fiscal da prefeitura Orlando Teixeira foram até o local para prestar serviço e acompanhar a remoção do ônibus.

 

A prefeitura informou ainda que serão tomadas medidas necessárias e será aberta uma sindicância para apurar as causas do acidente.

 

 

Tupã  Noticias

Veja também:
© Copyright 2012 TUPÃ NOTÍCIAS - Todos direitos reservados