segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

Notícias / Esportes

Piloto Cacoal abre Temporada 2017 de Motocross

18/04/2017

Após algumas incertezas sobre a volta da Equipe A Cross para às pistas, o piloto Adriano Gelli, o Cacoal, anunciou oficialmente que a Equipe A Cross de Cristo de Tupã volta a representar o time na Temporada 2017.

 

A equipe levará o nome de Tupã e de várias empresas patrocinadoras para disputadas pela região, estado e Brasil. Já nos dois últimos finais de semana, o piloto Cacoal participou de novas competições.

 

No final de semana dos dias 8 e 9, na cidade de Sabino, aconteceu uma grande corrida de motocross, com a presença de vários pilotos renomados do Brasil, dos estados de SP e MG.

 

Com uma boa estrutura e com a presença de um grande público, os pilotos foram divididos em 10 categorias e deram um verdadeiro show radical, com muitos pegas eletrizantes.

 

O piloto Cacoal, da Equipe A Cross, voltou a competir e abriu a Temporada participando de 2 baterias, sendo elas a MX3 e MX4. Com gate lotado e com vários pilotos renomados do motocross, a abertura das corridas foi com a categoria MX3.

 

Cacoal fez uma boa largada, saindo entre os 6 primeiros colocados. Com um ritmo alucinante da prova, os pilotos fizeram vários pegas, já Cacoal, correndo com sua CRF 250 contra os pilotos de 450, esteve  brigando pelas primeiras posições.

 

?Na metade da prova conseguiu ultrapassar seu adversário e depois disputou com o 4º colocado, mas devido a falta de ritmo de corridas, Cacoal cansou um pouco e não conseguiu ultrapassar, terminando a corrida em 5º lugar.

 

Já a categoria MX4, foi a oitava bateria do dia. Mais uma vez, com gate lotado, Cacoal fez uma excelente largada, saindo em 2º, mais uma vez grandes pegas pelas primeiras posições, Cacoal foi ultrapassado por 2 pilotos, que estavam com suas motos 450.

 

A pista favorecia as motos mais fortes, pois tinham várias retas, mas, ainda assim Cacoal continuou brigando e lutando pelas primeiras posições e, quando faltava um pouco mais de 2 voltas, o piloto Cacoal fez uma super ultrapassagem e assumiu a terceira colocação, e ficou nela até o final da corrida.

 

?"Foi um grande final de semana para nós, pois voltamos a competir em alto nível, precisamos melhorar muito, principalmente nosso condicionamento físico, mas devo ressaltar que está sendo feito um belo trabalho pelo meu personal Alan, da Quallifysio. Quero, mais uma vez, agradecer primeiramente a Deus, ao meu pai Arlindo, que sempre está comigo, e aos meus apoiadores: Lajes Tamoyo, Quallifysio, PointGraphics e Detroit Motos". 

 

 

Jornalismo A Cross de Cristo de Tupã

Veja também:
© Copyright 2012 TUPÃ NOTÍCIAS - Todos direitos reservados