quinta-feira, 25 de Maio de 2017

Notícias / Locais

Policia Militar prende jovem de 19 anos envolvido por tráfico de drogas em Tupã

18/04/2017

Um jovem de 19 anos, de iniciais, L.F.L.,  acusado de envolvimento com o tráfico de entorpecente em Tupã foi preso  com dezenas  de porções de cocaína, por volta dos 3 minutos da madrugada desta terça-feira (18).

 

Segundo boletim de ocorrência,  a prisão do jovem contou com os trabalhos dos  policiais militares sargento Silas e cabo Urias, com apoio de outras equipes (Força Tática - subtenente Carlos e policiais militares Polato e Anderson -, equipe do Canil - cabos Cícero e Alisson e Cão Abaré - e dos PMs Genilson e Bruno).

 

 

O sargento Silas e cabo Urias, sabendo de um ponto de tráfico na Rua Macus, solicitou apoio das demais equipes e foram até o endereço.

 

Ao chegarem no local, os policiais militares avistaram quando o jovem, que estava em companhia de outro rapaz de 17 anos que é usuário, ao perceber a viatura saiu correndo para dentro de sua residência e arremessou um pote azul em cima de um telhado vizinho.

 

O indivíduo foi detido no interior de sua residência e, após revista em seus pertences, foi localizado um simulacro de pistola, vários saquinhos usados para embalar drogas e R$ 71,00 em dinheiro.

 

Em seguida os policiais militares localizaram o pote plástico que havia sido  arremessados pelo indivíduo e constataram que no interior havia 36 porções de cocaína.

 

Os dois jovens  foram levados  para a Central de Polícia Judiciária, onde através de revista pessoal foi encontrado mais porções idênticas as localizadas no interior do pote plástico. O usuário foi ouvido e depois liberado.  O rapaz de 19 anos teve a  prisão  ratificada pela delegada Janaina Antoniazzi Pinheiro, e  foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Caiuá.

 

Tupã  Noticias  

Veja também:
© Copyright 2012 TUPÃ NOTÍCIAS - Todos direitos reservados