terça-feira, 25 de Abril de 2017

Notícias / Locais

34ª Semana da Solidariedade de Tupã prossegue até domingo

17/04/2017

Considerado o maior evento gastronômico e beneficente da região, a Semana da Solidariedade teve inicio na quarta-feira (19) e seguirá até o dia 23 de abril com o objetivo principal de arrecadar fundo para as entidades de Tupã.

 

O evento está sendo  realizado na Praça da Bandeira com renda  em prol as entidades do município, com diversas barracas de comidas na Praça de alimentação.

 

       O evento também conta  com mini parque de diversões, com vários brinquedos instalados defronte à prefeitura e espalhados pela Praça da Bandeira. Outra atração da 34ª Semana da Solidariedade é a programação artística, que contará com shows gratuitos todas as noites.

 

Shows

 

Na quinta-feira (20), será a vez do público curtir o melhor do samba com o grupo Força Maior. Na sexta-feira (21), a atração fica por conta da dupla sertaneja Mauro & Maicon.

Já no dia sábado (22) o evento ficará por conta do repertório da banda Eclipse Band Show e no dia 23, para encerrar a Semana da Solidariedade, será a apresentação do cantor Denis Lima. Toda a programação artística terá início às 21 horas.

 

Praça de Alimentação

 

A praça de alimentação será toda coberta, para garantir maior conforto dos tupãenses, além disso, cada entidade contará com cardápios variados que vai desde o doce até as comidas típicas e lanches.

 

Esse ano o cardápio ficou definido da seguinte forma: o Lar Santo Antônio vai ficar com o pastel, a ONG Art Vidas com tapioca e cachorro quente, APAE com tradicional bisteca e frango, o CIM com arroz carreteiro e galinhada e ofertarão também porções, o Movimento Familiar Cristão irá comercializar a panquecas, o Rotary Vanuíre ofertará espetinho, lanches e porções, a Casa do Garoto vai oferecer doces, e a Casa Emanoel trabalhará com a tradicional batata recheada.

Veja também:
© Copyright 2012 TUPÃ NOTÍCIAS - Todos direitos reservados