terça-feira, 29 de Julho de 2014

Notícias / Regionais

Morre mais uma vitima do acidente em Rodovia da região de Araçatuba

11/11/2013

O porteiro Edimilson Pavani Apolinário, 50 anos, faleceu na noite deste domingo (10), na Santa Casa de Araçatuba, onde estava internado desde a manhã de sábado (9).

Ele era o condutor do Chevrolet Corsa que capotou na rodovia Deputado Roberto Rollemberg (SP-461), em Turiúba (SP), distante 67,6 km de Araçatuba. Apolinário estava acompanhando do filho, Heron Raone de Souza Apolinário, 20 anos, e do genro, Allan Vinícius Serapião, 22 anos.

Por volta das 8h30, no quilômetro 62, ele perdeu o controle da direção, saiu da pista, invadiu o acostamento e só parou depois de capotar e ficar com parte do carro sobre uma cerca de arame.

Durante o capotamento, Allan, que viajava no banco de trás, foi arremessado para fora do carro e teve morte instantânea. O jovem viajava para Birigui, onde ficaria noivo.

Heron foi socorrido até o Hospital de Buritama, juntamente com o pai. Porém, devido à gravidade dos ferimentos, Apolinário foi transferido para a Santa Casa de Araçatuba. Ele deu entrada no hospital com múltiplas fraturas e traumatismo craniano.

Apolinário não resistiu e teve a morte decretada neste domingo. O corpo de Apolinário foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame de necropsia e foi liberado na manhã desta segunda-feira (11) para a família, que é de São José do Rio Preto. O porteiro será velado e sepultado na cidade onde morava.

Fonte: Ata News

Veja também:
© Copyright 2012 TUPÃ NOTÍCIAS - Todos direitos reservados