segunda-feira, 21 de Abril de 2014

Notícias / Locais

Sepultado jovem vitima de acidente em Vicinal de Tupã

31/10/2013

Foi sepultado por volta das 10 horas desta quinta feira, o corpo do jovem Haigon Yosida, 22 anos, vítima de  acidente na Vicinal Tupã – Queiroz na tarde desta quarta feira.

O corpo foi velado  no Velório Tamoios, na Av. Lélio Piza, em Tupã.  O sepultamento que estava previsto para as 15h foi antecipado devido um inchaço crescente na cabeça. O enterro foi no Cemitério da Saudade.

Haigon Yoshida, garçom na empresa Meqe Beer, faleceu em um capotamento no final da tarde de ontem, por volta das 15h50, quando retornava de um passeio em uma cachoeira.

O jovem conduzia um veículo Corsa, cor prata, com placas de Tupã, pela vicinal Ramon Lopes Martins, e quando faltavam aproximadamente 3 km para chegar a Tupã houve o acidente.

No carro estavam também dois amigos do garçom, K.R.O. de 19 anos e A.S.C. de 29 anos. Eles relataram a Polícia Militar que em uma curva da vicinal, Haigon perdeu o controle da direção e o carro capotou por diversas vezes, parando em um pasto do outro lado da rodovia. Os amigos tiveram ferimentos leves, e após serem atendidos no Pronto Socorro receberam  alta.

Tupã Noticias.com.br 

Veja também:
© Copyright 2012 TUPÃ NOTÍCIAS - Todos direitos reservados